5 de mar. de 2011

A moda da brasileira Cris Guerra...

Já pensou se todos os dias você mesmo fosse o seu próprio estilista???Bem,Cris Guerra é uma publicitária que todos os dias se produz de formas(legais,estilosas)e diferentes e depois disso põe tudo em seu blog:www.hojevouassim.blogspot.com!!
Para ter só uma amostra do que são essas suas produções,eu Mônica,separei algumas fotos de seu blog e estou aqui para publicá-las (em meu blog)!!
Cris se veste de modos diferentes todos os dias e não se preocupa em repetir roupas!!
Olha só:



















E além de ter esse estilo despojado e diferente,Cris Guerra é bem inteligente ao fazer ela mesma , seus looks para o dia a dia!!
GOstou??,eu também,então comente!!!

Um comentário:

  1. Pra mim isso é uma síntese do que é vestir-se bem! Estar bem consigo mesmo e com o que vc tem no seu guarda-roupa (rs).

    ResponderExcluir