13 de mai. de 2012

Pessoa simples...e completa!









 





Sim, esse é Júnior DiPaula...é você sim Júnior....pode acreditar...
Decidi fazer uma matéria falando de você e ao mesmo tempo de coisas completas...
A moda está aí para inovar e personalizar, assim como as pessoas... A moda não é nada sem personalidade e criatividade,  pois é com isso que se inova... De início, pode parecer confuso, sim, eu sei, mas é como se nada agora fizesse ou tivesse sentido. Pessoas simples foram feitas para simplesmente completar o mundo...não só o da moda, mas ele como um todo... Assim como as pessoas se encontram, o mundo deve encontrar essas pessoas, e dar à elas, o que realmente vale a pena, O COMPLETO!
Saber como completar é difícil, pois se completaré difícil....Numa circunstância mais complexa, eu diria que nada nesse mundo vale a pena  senão tentar ser feliz consigo mesmo, mas aqui, nada disso adianta...
Já cansei de falar e argumentar sobre opções e desejos de cada um, e hoje não cedo à tais coisas tão fácíl...


Talvez esteja confuso este texto todo aqui num blog de moda, mas o que escrevo aqui, se encaixa nesse mundo também. A moda está no mundo como mais um modo de se expressar...só que esse modo é para muitos ainda, uma forma de preconceito. Conhecendo como conheço esse universo de pensamentos e expressões diferenciadas, falo agora que odeio (completamente) o fato de um simples ser humano (irracional) dizer que as pessoas que seguem a moda, são com certeza, alienadas ou homosexuais que não conseguiram outra maneira de dizer isso(expor a opção de serem gays) à sociedade...

Imaturidade. Preconceito. Falta do que fazer...
Sim, esses termos poderiam perfeitamente caracterizar cada um dos desocupados que denominam os que amam moda e seu jeito de ser, mas que não mudam isso por causa de comentários imbecis.

Paro por aqui, antes que comece a descontar minha raiva e descaso em coisas sem nada a ver com o que quero escrever...
 só queria que todos que visitam meu blog, lessem esse post, e pudessem começar a pensar diferente sobre tais pessoas citadas...inclusive sobre essa marvilhosa pessoa que é meu amigo Júnior!

   


Um comentário:

  1. Uau,querida Mônica, confesso que chorei, por um motivo simples, felicidade por saber que pessoas como você ainda existem... Feliz por ter encontrado com você nessa vida, que agora tem um brilho a mais pela sua presença... um grande abraço gata!!!

    ResponderExcluir